Topo
Entretenimento

Marília Gabriela e Gianecchini relembram viagem juntos: "Era feliz e sabia"

Marília Gabriela  e Reynaldo Gianecchini em clique antigo - Reprodução Instagram
Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini em clique antigo Imagem: Reprodução Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

21/03/2019 15h19

Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini tiveram hoje um momento de recordar quando ainda eram casados -- eles ficaram juntos por 8 anos e terminaram em 2006. A jornalista foi quem publicou primeiro uma foto antiga, de uma viagem que eles fizeram para o Grand Canyon, no Arizona, nos Estados Unidos.

"Giane e vocês sabem quem, recém-desembarcados do vermelho helicóptero, depois de sobrevoar o Grand Canyon. Foi minha segunda vez em anos, e voltei outras tantas, doida pra viver de novo a sensação deslumbrante de sobrevoar muitas árvores e, súbito, encarar aquele desfiladeiro com mais de um quilômetro e meio de profundidade, erosão por onde corre o Rio Colorado que a esculpiu. É muito bom sentir nosso tamanhinho, nossa insignificância diante da Natureza e suas transformações de milhões, bilhões de anos. Dá uma enquadrada legal no ego de qualquer bom observador. [...] Bacana de repente pensar que não fotografamos o canyon: só o observamos, encantados e em silêncio", escreveu ela.

Giane curtiu a lembrança e repostou em sua rede social.

"Lembrar junto é mais gostoso. Adorei rever essa foto no insta da baixinha Marília Gabriela. Um #TBT de quando a gente era feliz e sabia! Acho que em 2002, visitando o Grand Canyon", disse ele.

Entretenimento