Topo
Entretenimento

Bettina ganha funk proibidão de Mc Maha: "Tu tá rica, me ensina"

Bettina Rudolph, a garota-propaganda milionária de uma empresa de investimentos - Reprodução/YouTube
Bettina Rudolph, a garota-propaganda milionária de uma empresa de investimentos Imagem: Reprodução/YouTube
do UOL

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

21/03/2019 11h37

Bettina Rudolph segue como febre da internet e, depois de virar meme e ir parar na TV dando entrevista, ela ganhou até música. A garota-propaganda de uma empresa de investimentos agora é tema do "Funk da Betina" e com a particularidade de ter letras na linha do proibidão.

O autor do "Funk da Betina" é o Mc Maha, que disponibilizou ontem seu candidato a hit e, em menos de 24 horas, chega próximo das 20 mil visualizações. A música é em parceria com o DJ WS, responsável pelo beat.

A letra é cheia de mensagens de cunho sexual e menção a drogas: "Alô Bettina, carai, tu ta rica / Alô Bettina, carai, me ensina / Vô pegar esses 1 milhão e vou brotar lá no Helipa", diz parte da letra. "Meu nome é Maha tenho 26 anos e meu patrimônio é a lata de lança", canta, em outro momento.

Ouça o funk proibidão de Mc Maha:

Uma primeira versão tinha a voz de Bettina em um dos vídeos da Empiricus, mas foi tirado do ar e substituído.

"Galera, tivemos que upar novamente mas sem a voz da Bettina no inicio da musica devido alguns problemas com youtube", disse o Mc no seu canal no YouTube.

Maha é conhecido por ter esse tipo de sacada e fez fama com outros personagens famosos. Ele já lançou "Harry Porra e a Bruxinha Rabuda" no fim de 2017 e em 2018 ganhou notoriedade com "Game of Tromba", paródia sacana de "Game of Thrones".

Entretenimento