Topo
Entretenimento

Robert Pattinson deve estrelar novo filme de Christopher Nolan

2017 - Robert Pattinson participa de entrevista sobre "The Lost City of Z" no Festival de Berlim - REUTERS/Axel Schmidt
2017 - Robert Pattinson participa de entrevista sobre "The Lost City of Z" no Festival de Berlim Imagem: REUTERS/Axel Schmidt
do UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

20/03/2019 12h11

O próximo filme do cineasta Christopher Nolan ("A Origem", "Batman: O Cavaleiro das Trevas") começou a tomar forma. Segundo o Collider, Robert Pattinson deve estrelar o longa ao lado de John David Washington ("Infiltrado na Klan"), cuja escalação foi revelada ontem.

O título e a sinopse do novo filme de Nolan ainda não foram revelados. A estreia está marcada para 18 de julho de 2020 nos EUA -- sem previsão no Brasil.

Rumores ao redor da trama do longa são conflitantes: Inicialmente, o filme foi descrito como uma aventura romântica inspirada por "Intriga Internacional", clássico de 1959 de Alfred Hitchcock; agora, fontes da Variety informam que se trata de "um grande épico de ação que será exibido em IMAX".

O Collider adiciona que Pattinson e Washington interpretarão os dois protagonistas, e que uma terceira personagem principal, esta do sexo feminino, ainda deve ser escalada. Um personagem masculino mais velho completa o núcleo da trama.

As filmagens do misterioso longa devem começar nos próximos meses. Nolan também escreveu o roteiro e vai produzir o projeto, ao lado de sua parceira profissional de longa data, Emma Thomas.

Entretenimento