Topo
Entretenimento

Giovanna Ewbank se despede da avó: "Que falta vai nos fazer"

Giovanna Ewbank com a avó, Ana - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank com a avó, Ana Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

20/03/2019 12h09

Hoje é um dia de tristeza para a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank. No Instagram, ela compartilhou com os fãs que sua avó, Ana, morreu. No post emocionado, a mulher de Bruno Gagliasso falou sobre o que sente no momento.

"Nonninha, que falta vc vai nos fazer. Sua alegria de viver, a maneira leve como vivia a vida, sempre seguindo seu coração sem medo do que os outros poderiam pensar ou achar, suas roupas fluidas e floridas, sempre com flores na cabeça, sua relação com a natureza, e o seu jeitinho de fazer com que todos ficassem felizes e dessem risadas", desabafou ela.

Em outro momento, Gio citou Titi, sua filha com Bruno, e como gostaria que a garotinha tivesse mais contato com ela. "Queria muito que minha filha pudesse viver só mais pouquinho com você pra que ela pudesse ter os ensinamentos que você me deu e que você pudesse ser a grande inspiração que foi para mim! O que me conforta é que sei que você viveu a sua vida da maneira como sonhou e foi muito muito muitoooo feliz. 88 anos de muito amor, alegrias, conquistas e muita personalidade", disse.

"Minha Nonna que acreditava em fadas agora se une as fadas mais belas, e como minha prima disse: 'Tenho certeza que nesse momento você estará escolhendo as asas mais lindas e brilhantes enquanto canta 'VOLAAAAARE...Ô Ô, CANTARE, Ô Ô ÔÔÔ...' para que possa voar como sempre mereceu', voe alto Nonna Ana, e faça a alegria de todas as fadas que agora moram com você. Faz aquela sua festa cheia de música, flores e danças", concluiu a atriz e apresentadora.

Entretenimento