Topo
BBB19

Gabriela tem crise de choro e Rodrigo pede: "Acorda para o jogo"

Gabriela chora abraçada com Rodrigo no quarto do líder - Reprodução/GlobosatPlay
Gabriela chora abraçada com Rodrigo no quarto do líder Imagem: Reprodução/GlobosatPlay
do UOL

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/03/2019 04h22

Gabriela conversou com Rodrigo no quarto do líder, durante a madrugada de hoje, e teve uma crise de choro. Rodrigo abraçou a sister e pediu: "Acorda pro jogo".

A paulista estava incomodada com uma frase usada por Tiago Leifert durante o discurso que antecedeu a eliminação de Danrley, pois o apresentador disse que duvidava que Paula fosse a última opção na lista de afinidades da sister.

"Lembra que eu ficava falando praa você dos momentos do dia a dia, minha vinha muito o abraço da Carol de manhã, sabe? Ai eu lembrava que da Paulinha eu não tinha nada no começo, mas da Peixinho eu tinha o abraço, sabe?", comentou Gabriela.

"E você precisa de toque, mas o público não está dentro da sua cabeça, das suas necessidades, entende?", questionou Rodrigo. Em seguida, a percussionista disse que teve vários pensamentos antes da sua indicação: "Eu não sou boba, preciso entender mais a minha intuição".

A conversa seguiu e o carioca pediu que Gabriela explicasse o motivo pelo qual indicou Paula ao paredão: "Eu sou uma pessoa que precisa de contato, não sei", comentou a sister. Em seguida, Rodrigo questionou Carolina já havia votado na paulista e Gabriela refletiu "Ela não é a última da lista", referindo-se à Paula.

BBB19