Topo
Entretenimento

Ator de "Infiltrado na Klan" vai estrelar novo filme de Christopher Nolan

Joel David Washington em cena de "Infiltrado na Klan" - Focus Features
Joel David Washington em cena de "Infiltrado na Klan" Imagem: Focus Features
do UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

19/03/2019 17h28

O novo filme do diretor Christopher Nolan encontrou o seu protagonista: Segundo a Variety, o ator John David Washington, recentemente visto em "Infiltrado na Klan", foi o escolhido do cineasta para o papel principal.

O título e a sinopse do novo filme de Nolan, conhecido por dirigir a trilogia "Batman" com Christian Bale e o épico de guerra "Dunkirk", ainda não foram revelados. A estreia está marcada para 18 de julho de 2020 nos EUA -- sem previsão no Brasil.

Rumores ao redor da trama do longa são conflitantes: Inicialmente, o filme foi descrito como uma aventura romântica inspirada por "Intriga Internacional", clássico de 1959 de Alfred Hitchcock; agora, fontes da Variety informam que se trata de "um grande épico de ação que será exibido em IMAX".

As filmagens do misterioso longa devem começar nos próximos meses. Nolan também escreveu o roteiro e vai produzir o projeto, ao lado de sua parceira profissional de longa data, Emma Thomas.

John David Washington é filho do premiado ator Denzel Washington ("Dia de Treinamento"), e lançou sua carreira em 2015, com papel na série "Ballers", da HBO. Pela performance em "Infiltrado na Klan", o ator de 34 anos foi indicado ao Globo de Ouro.

Entretenimento