Topo
Entretenimento

Ex-BBB Marcos Harter é criticado ao aparecer comendo em centro cirúrgico

Do BOL, em São Paulo

18/03/2019 17h22

O ex-BBB Marcos Harter, que também participou do reality A Fazenda, foi duramente criticado após postar uma foto em suas redes sociais em que aparece comendo em um centro cirurgico.

Marcos, que é cirurgião plástico, agradece na legenda a sua equipe por ajudá-lo a realizar o seu sonho e o sonho dos outros.

A imagem, que acabou viralizando, recebeu comentários negativos por grande parte dos internautas. "Que isso doutor? Faltou as aulas de Infecção hospitalar? Segurança do paciente? Não estou acreditando no que eu vi", escreveu uma seguidora.

"Não sabia que podia comer dentro do centro cirúrgico... E a paciente autorizou a foto?", questionou outra. No Twitter, a atitude do médico também foi alvo de críticas.

Após a polêmica, o médico postou a foto do antes e depois de uma paciente, que operou o nariz, mandando um recado para os haters "E quando eu tomo suco de cupuaçu no meio da cirurgia o nariz fica assim", escreveu.

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Entretenimento