Topo
Entretenimento

Cristiano Ronaldo dá show em campo e leva namorada às lágrimas com vitória

CR7 comemora o gol para a Juventus, e sua namorada se emociona - Reprodução/Alberto Lingria/Twitter
CR7 comemora o gol para a Juventus, e sua namorada se emociona Imagem: Reprodução/Alberto Lingria/Twitter

Do BOL, em São Paulo

12/03/2019 21h36

Cristiano Ronaldo foi ovacionado durante o jogo eliminatório da Juventus contra o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões, nesta terça-feira (12).

O craque, que decidiu a partida marcando 3 gols e virando o placar (o jogo de ida tinha sido 2 a 0 para o time rival), não só levou a torcida à loucura como também emocionou a namorada, Georgina Rodríguez (veja abaixo).

A modelo estava na tribuna acompanhando a partida, que aconteceu em Turim, na Itália, e foi flagrada pelas câmeras com lágrimas nos olhos. A cena viralizou nas redes sociais.

As câmeras também flagraram a reação de um dos filhos de CR7, Cristiano Ronaldo Jr.

Logo após a vitória da Juventus, Georgina Rodríguez fez ainda uma homenagem em seu Instagram, postando uma foto de Cristiano Ronaldo quando criança.

"Este 3 a 0 ninguém tira. Você merece, não pelos três gols de hoje à noite. Você merece pela sua dedicação, pelo que recebe no clube onde está. Você é um reboque para seus companheiros de equipe, treinador e todos que admiramos e apoiamos todos os dias. O carma existe. Deus sabe, Deus dá a você, porque o mundo do futebol é seu. Nós amamos você", escreveu a modelo.

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Entretenimento