Topo
BBB19

Livres das correntes, brothers curtem festa "Cosplay" até o amanhecer

Brothers estreiam pista de festa "Cosplay" - Reprodução/GloboPlay
Brothers estreiam pista de festa "Cosplay" Imagem: Reprodução/GloboPlay
do UOL

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2019 08h40

A festa Cosplay agitou a noite de ontem na casa do "BBB19". Após a liberação do castigo do Big Boss, os participantes puderam se soltar das correntes: "Apreciem com moderação", brincou Tiago Leifert ao dar início a festa.

Inevitavelmente, as conversas giraram em torno da próxima prova do anjo, que ocorre hoje, e a formação do paredão. Com receio de estar na berlinda, Isabella conversou com Paula, mas a sister alertou a potiguar sobre combinação de votos.

Danrley também confessou a Rodrigo que chorou enquanto estava acorrentado e prometeu imunizar o brother, caso vença a disputa.

Hariany - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Muito felizes por estarem de volta à dinâmica habitual do jogo, alguns brothers decidiram simular uma briga fake para ?trolar os demais colegas de confinamento. A animação tomou conta da pista quando tocou Axé, porém Hariany bebeu demais, passou mal e foi amparada pelos amigos. Rodrigo e Gabriela ficaram preocupados com a sister, o carioca chorou e desabafou: ?Ela é uma menina, isso não pode acontecer?.

Carolina - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Como estava livre das correntes, Carolina pode conversar mais reservadamente com Isabella, a sister perguntou sobre Gabriela: ?Quer dizer que Gabi tava afim de mim??, referindo-se ao dia em que Gabi revelou que já teve vontade de beijar uma sister ? e Isabella confirmou. No fim da festa, porém, Carolina disse que queria dar um beijo na boca de Alan e Isabella brincou: "Um beijo não mata ninguém", mas nada rolou.

Logo em seguida a festa foi encerrada pela produção e os brothers deixaram a área externa. Elana, Carolina e Isabella decidiram tomar banho antes de deitar, mas foram surpreendidas quando a água acabou

BBB19