Topo
Entretenimento

Voo atrasa e Sandy se maquia em aeroporto: "Puro glamour, só que não"

Sandy improvisa camarim no aeroporto - Reprodução/Instagram
Sandy improvisa camarim no aeroporto Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

22/02/2019 17h49

Sandy passou por um imprevisto hoje. O voo que a cantora ia pegar atrasou e, como ela tinha um compromisso, teve que improvisar um camarim no aeroporto.

No Instagram, Sandy compartilhou uma foto em que aparece se preparando, com uma bolsa enorme de maquiagem -- bota enorme nisso! --, com direito a um espelho com luz própria.

"Quando o voo é cancelado e você tem que dar um jeito de se arrumar no aeroporto, correndo atrás de um plano B. Vida de artista é puro glamour, só que que não", escreveu ela.

Recentemente, mostrou um clique fazendo balé, em que esbanjou flexibilidade e, além de muitos elogios, os fãs especularam que as aulas seriam para o possível show que Sandy fará com o irmão, Junior -- são vários indícios que levam a crer que Sandy & Junior se reunirão em 2019 para uma turnê celebrando os 30 anos da dupla.

"Vai ter coreografia nos 30 anos, meu Deus", disse um seguidor. "Sei... Isso é uma preparação para dançar muito no show com o mano, né?", cogitou mais um. "Se isso não for um spolier, não sei o que é então", declarou outro.

Entretenimento