Topo
Entretenimento

Marina Ruy Barbosa briga com Bruno Gagliasso e clima piora em novela

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) são protagonistas de "O Sétimo Guardião" - João Cotta/Globo
Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) são protagonistas de "O Sétimo Guardião" Imagem: João Cotta/Globo
do UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

22/02/2019 15h50

O clima que já era ruim ficou péssimo nos bastidores de "O Sétimo Guardião". Depois de deixar de falar com José Loreto por conta do imbróglio da separação dele com Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa cortou também a amizade com Bruno Gagliasso. Os dois protagonistas da trama de Aguinaldo Silva não passam mais os textos juntos e só dividem o mesmo espaço na hora do "gravando".

A boa amizade entre os dois atores ficou abalada desde que Marina foi cobrar o motivo de Giovanna Ewbank, mulher de Gagliasso, deixar de segui-la nas redes sociais justamente na hora em que teve seu nome envolvido no fim do relacionamento de Loreto. Bruno não gostou do questionamento e ainda revelou que apoiava o posicionamento da mulher. Além de Ewbank, outras atrizes também deram "unfollow" na mulher do piloto Xandinho Negrão.

"Marina ficou chocada com a reação do Bruno, mas quem o conhece sabe que ele vive no mundinho da Giovanna. O que ela fala é lei! Mesmo que não ache certo, o Bruno vai dizer que está com a mulher para evitar confusão", contou uma fonte ao UOL. "O pessoal do elenco da novela acha o fim ela vigiar os horários de gravações do Gagliasso", completou.

Antes dessa confusão, Marina e Bruno eram bem próximos. Ele e a mulher foram padrinhos de casamento da atriz, em outubro de 2017, com a filha Titi escolhida como uma das daminhas de honra. Os dois também estrelaram a comédia romântica "Todas as Canções de Amor", no ano passado, e são garotos-propaganda de uma marca de automóveis.

"O elenco está do lado da Marina e isso deixou Bruno muito irritado. Está difícil trabalhar na produção. A Marina é profissional, mas, coitada, não tem sangue de barata. Se o clima continuar pesado, o rumo da novela vai mudar e isso é o que já se comenta nos bastidores", entregou um profissional da equipe da novela.

Procurada, a assessoria da Globo negou a possibilidade do personagem Júnior, de José Loreto, deixar a trama e informou: "A novela continua em seu ritmo normal."   

Entretenimento