Topo
Entretenimento

Gagliasso faz yoga com Ewbank e pede: "Larga um pouquinho dessas fake news"

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

22/02/2019 18h45

Bruno Gagliasso teve um momento de relaxamento com a mulher, Giovanna Ewbank, hoje. O ator postou em seu Instagram uma foto dos dois fazendo uma aula de yoga juntos e aproveitou para mandar um recadinho para seus seguidores.

"Pausa pra yoga. Meditar, respirar, fortalecer. Dá uma pausa você também! Larga um pouquinho dessas fake news e olhe mais para dentro", escreveu ele.

Vale lembrar que Gagliasso e Ewbank estão "envolvidos" na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento -- que teve Marina Ruy Barbosa apontada como pivô, fato que a ruiva já desmentiu.

Marina cortou as relações com o ator, com quem contracena em "O Sétimo Guardião", desde que foi cobrar dele o motivo de Giovanna deixar de segui-la nas redes sociais, justamente na hora em que teve seu nome envolvido no fim do relacionamento de Loreto. Bruno não gostou do questionamento e ainda revelou que apoiava o posicionamento da mulher.

A atitude de Ewbank, em parar de seguir Marina no Instagram, fez com que a loira perdesse mais de 50 mil inscritos em seu canal no YouTube.

Vale lembrar, ainda, que Ewbank e Gagliasso foram padrinhos do casamento de Marina e Xandinho Negrão.

Entretenimento