Topo
BBB19

Brothers preparam surpresa para Tereza e pedem ajuda da produção

Brohters conversam na área externa da casa - Reprodução/GloboPlay
Brohters conversam na área externa da casa Imagem: Reprodução/GloboPlay
do UOL

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2019 16h52

Na tarde de hoje, o grupo do Big Boss formado por Alan, Rízia, Gabriela e Rodrigo, além de Isabella liberada do castigo, discutiu na área externa sobre organizar uma supressa para Tereza e pediram ajuda da produção do programa.

Rodrigo chamou Isabella para se aproximar do grupo e disse: "Vamos fazer uma surpresa para a Tereza por causa do casamento do filho dela. A produção vai por um telão e vamos assistir…. brincadeira". 

Todos começaram a rir e o dramaturgo voltou a falar: "Mas agora falando sério. A gente vai colocar só roupa preta e branca, dizer que chamaram no confessionário e falaram para vestir a melhor roupa. Vamos tentar fazer um visual legal no sofá ou aqui fora. Para ela se sentir melhor e sentir que está no casamento do filho". 

"Nossa tô até arrepiada. Mas será que vai dar certo? A produção podia ajudar a gente a realizar essa surpresa", respondeu a potiguar. Rodrigo completou: "Já fizemos o que podíamos, vamos ver se eles curtem e ajudam a gente". 

O que os brothers não sabem é que o casamento do filho de Tereza aconteceu na última segunda-feira, sem a presença da mãe.

BBB19