Topo
Carnaval 2019

Barbara Fialho e Fernanda Liz serão madrinhas do CarnaUOL Camarote N1

Barbara Fialho (esq) e Fernanda Liz serão madrinhas do CarnaUOL Camarote Nº1 - Divulgação
Barbara Fialho (esq) e Fernanda Liz serão madrinhas do CarnaUOL Camarote Nº1 Imagem: Divulgação
do UOL

Da Redação

22/02/2019 07h18

As modelos Barbara Fialho e Fernanda Liz serão madrinhas do camarote CarnaUOL N1 na Sapucaí, no Rio, no Carnaval 2019

Em 2019, o camarote CarnaUOL N1 chega na Sapucaí com novidades e a mistura do melhor do samba e da balada, com participações muito especiais.

Nos dias 3 e 4 de março, por exemplo, a cantora e modelo da Victoria's Secret, Barbara Fialho, será uma das madrinhas do evento, além de apresentar seu repertório musical ao lado das presenças ilustres de Duani, Karol Conká, Mano Brown e Gabriel O Pensador.

A modelo Fernanda Liz, que é a nova cara da marca HOPE, também abrilhantará o camarote como madrinha ao lado de Laís Ribeiro e Thaynara OG. O CarnaUOL N1 ainda conta com Sabrina Sato como musa do evento.

Rio

Esta é a segunda edição do camarote CarnaUOL N1 no Carnaval carioca. Produzido pelo Banco de Eventos, o camarote CarnaUOL N1 acontece no domingo (3 de março), na segunda (4 de março) e no sábado das campeãs (9 de março). Em 2019, uma das grandes novidades é o Hotel N1. Nos dias de folia, o Hotel Prodigy Santos Dumont contará com uma agenda N1.

A festa começa na sexta-feira (1º de março), com a Balada N1, e só termina depois dos desfiles da segunda-feira (4 de março). Os foliões podem adquirir a hospedagem no Hotel N1, três eventos exclusivos (balada, pool party e feijoada N1) e convites para o camarote CarnaUOL N1 para domingo e segunda-feira, somente domingo ou somente segunda-feira. Estão disponíveis pacotes do tipo double e single. 

Os convites individuais para o camarote CarnaUOL N1 estão disponíveis para compra pelo site www.camaroten1.com.br. A negociação para grupos maiores será feita diretamente com o Banco de Eventos pelo e-mail camaroten1vip@bancodeeventos.com.

Camarote CarnaUOL N1
Quando: 3, 4 e 9 de março
Onde: Marquês de Sapucaí
Ingressos: https://www.ticket360.com.br.

Carnaval 2019