Topo
Entretenimento

Lembra dela? Thabata, ex-X Calypso, lança música produzida por Rick Bonadio

Rick Bonadio está produzindo as novas músicas da cantora Thabata - Divulgação
Rick Bonadio está produzindo as novas músicas da cantora Thabata Imagem: Divulgação
do UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

21/02/2019 15h44

Três anos depois de ganhar projeção nacional ao substituir Joelma como nova parceira de Ximbinha, Thabata se prepara para uma nova fase na carreira.

Natural do Rio Grande do Norte, a cantora deixou de usar o sobrenome Mendes e se mudou para São Paulo para investir na carreira solo.

Seu novo single, "Credo Que Delícia", leva a assinatura do produtor musical Rick Bonadio, famoso por revelar artistas como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., NX Zero e Fresno.

A música é a aposta da artista para o Carnaval e Thabata deve iniciar a divulgação por Salvador. A parceria com Rick Bonadio segue no novo projeto solo, que em breve terá mais canções.

A potiguar iniciou a carreira artística no circo, aos 9 anos. Depois, tentou ser cantora de axé, sertanejo e chegou a ser cogitada como nova musa do "forró pop". Por influência da mãe, Thábata também atuou como empresária em sua cidade natal, Mossoró (RN).

O reconhecimento nacional, no entanto, só veio depois do convite de Ximbinha para a cantora potiguar integrar a Calypso e do conturbado e surpreendente final da parceria apenas três meses depois do anúncio.

Entretenimento