Topo
Entretenimento

Aguinaldo Silva usa Bíblia para defender José Loreto: "Quem nunca pecou..."

Aguinaldo Silva - Reprodução/Instagram
Aguinaldo Silva Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

21/02/2019 19h47

O autor de "O Sétimo Guardião", Aguinaldo Silva, usou passagens da Bíblia para defender José Loreto, e a sua participação na novela, através de um post publicado nas redes sociais hoje à noite.

Na mensagem, Silva diz que Loreto é "um dos mais brilhantes expoentes de sua geração" e que não há a mínima possibilidade do seu personagem ser retirado da trama. Ele ainda aproveita a publicação para dizer que a vida pessoal do ator é de "responsabilidade dele e de sua família".

"É absolutamente infundada a 'notícia' que circula na web sobre a morte do personagem 'Júnior" em o 'O Sétimo Guardião'. A vida pessoal de Zé Loreto é da responsabilidade dele e de sua família, assim como é a minha e a de todos nós. Como profissional, o ator é um dos mais brilhantes expoentes da sua geração sendo elemento imprescindível na trama. Para os sedentos por sangue, falsos baluartes da moral, recomendo a leitura de uma das mais belas (e formativas) passagens da Bíblia: João 8:1-11 . 'Quem não tiver pecado atire a primeira pedra'. Só Jesus é sem pecado e o seu humanismo é atual hoje e sempre! A vida só tem uma direção: para a frente! Vamos cuidar de fazer a nossa parte", escreveu o autor.

Débora Nascimento e José Loreto decidiram terminar o romance nesta semana e oficializaram o fim do relacionamento que durou mais de seis anos

Par romântico com Loreto em "O Sétimo Guardião", Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para desmentir boatos que teria um affair com o colega.  

"Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", publicou a atriz no Twitter.

Apesar do desmentido, Marina sofreu uma debandada de amigas: Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis deixaram de segui-la nas redes sociais.

Entretenimento