Topo
Entretenimento

Junno rebate seguidora que criticou visual de Xuxa: "Coloca uma máscara"

Xuxa Meneghel e Junno - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel e Junno Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

20/02/2019 13h19

Junno Andrade não gostou nada de ver uma seguidora criticando o novo visual da namorada, Xuxa Meneghel. A apresentadora da Record publicou uma foto com seus cabelos raspados no Instagram, que ganhou em menos de 24 horas mais de 200 mil curtidas e quase 10 mil comentários.

"Ficou horrível. Coloca uma peruca", escreveu a seguidora.

"E a senhora? Coloca uma máscara", rebateu Junno.

O ator e cantor ainda declarou seu amor para Xuxa. "Como você é linda! Que sorte a minha! Te amo! Te amo do dedão do até até... a cabeça! Porque não tem mais fio de cabelo [risos]", posto ele. "Eu te amo muito, tá?", respondeu ela.

Entre muitos elogios, Xuxa recebeu outras mensagens de pessoas que não aprovaram seu look. Sem perder a pose, ela apenas respondeu: "Desculpa, mas eu gostei".

Essa não é a primeira vez que Xuxa sofre com os haters. No início de janeiro, a apresentadora compartilhou um clique em que aparecia sem maquiagem e foi chamada de "velha".

Muitas famosas não se conformaram com as crítica para Xuxa e saíram sua defesa. "Que inferno, cara! Nos deixem envelhecer em paz", escreveu Samara Felippo."Surreal", comentou Gisele Itié. "Quantas pessoas más no mundo. A Xuxa é lindíssima na idade que for. Ela é de verdade", afirmou Fani Pacheco.

Junno rebate seguidora que criticou novo visual de Xuxa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Junno rebate seguidora que criticou novo visual de Xuxa
Imagem: Reprodução/Instagram

Xuxa responde a críticas sobre novo visual - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Xuxa responde a críticas sobre novo visual
Imagem: Reprodução/Instagram

Entretenimento