Topo
Carnaval 2019

Deborah Secco sensualiza com look transparente e pede: "Vem, Carnaval"

Deborah Secco - Reprodução/Instagram
Deborah Secco Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

20/02/2019 07h52

Deborah Secco deixou seus seguidores de queixo caído ao publicar uma foto em seu Instagram na noite de ontem. Na imagem, a atriz aparece sensualizando com um look transparente e fazendo "carão".

"Alô, é daí que entrega carnaval antecipado? Me vê dois! Não. Dez! Vem, Carnaval", escreveu ela na legenda.

Em menos de 10 horas, o post recebeu mais de 125 mil curtidas e milhares de comentários.

"Chora, Brasil, na beleza dessa mulher", elogiou um fã. "A mais maravilhosa de todas", declarou outro. "Alguém me indica um cardiologista, porque essa foto meu coração não aguentar", brincou outro.

Deborah já pode ser considerada musa do Carnaval 2019 do Rio de Janeiro. Rainha do baile do Copacabana Palace, o mais tradicional da elite carioca, Deborah também é rainha do Camarote Allegria, um dos mais badalados da Sapucaí (veja a programação dos desfiles no Rio).

"Minha vida hoje é 24 horas por dia de preparação para o Carnaval, para ter o melhor figurino e a melhor equipe comigo. Formei uma equipe que admiro muito, o meu dream team. Então é muito trabalho para que seja uma coisa inesquecível na minha vida, que eu lembre disso todos os anos. Estou realmente muito empenhada, não costumo fazer nada mais ou menos. Já que é para fazer, vamos fazer e que seja inesquecível", afirmou ela em entrevista ao UOL.

Carnaval 2019