Topo
Entretenimento

Barbra Streisand e mais famosos vão apresentar indicados a melhor filme no Oscar

Barbra Streisand com o seu Oscar - Getty Images
Barbra Streisand com o seu Oscar Imagem: Getty Images
do UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

20/02/2019 15h07

Um grupo diverso de celebridades vai aparecer durante a cerimônia do Oscar 2019, que ocorre no próximo domingo, para introduzir os oito indicados à categoria de melhor filme antes da revelação do vencedor no final da noite.

Segundo o "Deadline", a lista é encabeçada pela cantora e atriz Barbra Streisand, e ainda inclui a tenista Serena Williams, os comediantes Trevor Noah e Mike Myers, o ator Diego Luna, a atriz e ativista Amandla Stenberg, o músico Tom Morello e o deputado americano John Lewis.

Os dez momentos mais bizarros do Oscar

UOL Entretenimento

Os únicos nomes da lista que têm uma conexão clara com algum dos indicados a melhor filme são Streisand (que atuou na versão de 1976 de "Nasce Uma Estrela") e Myers (que tem um papel pequeno em "Bohemian Rhapsody").

Os apresentadores se juntam a uma lista extensa de outras celebridades que aparecerão na cerimônia para entregar prêmios: Danai Gurira, Michael B. Jordan, Michael Keaton, Krysten Ritter, Paul Rudd, Jason Momoa, Chadwick Boseman, Angela Bassett e Javier Bardem são apenas alguns dos astros convocados.

Entretenimento