Topo
BBB19

"Podem pensar que a gente combinou voto", reclama Isabella com Tereza

Isabella conversa com Tereza no quarto ouro - Reprodução/GloboPlay
Isabella conversa com Tereza no quarto ouro Imagem: Reprodução/GloboPlay
do UOL

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2019 13h21

Na tarde de hoje, Isabella e Tereza tiveram uma conversa franca no quarto Ouro. A potiguar reclamou, mais uma vez, pelo fato de Tereza ter dito que o grupo havia combinado de votar em Rízia para proteger a psicanalista do paredão que aconteceu há algumas semanas.

"Você é uma pessoa que eu gosto, que eu confio, que eu sinto verdade, vejo que é uma pessoa boa. Mas aquela situação me deixa muito triste, porque de certa forma houve um mal-entendido", argumentou a loira.

"Aconteceu uma coisa pontual com Rízia, que a gente logo conversou e foi esclarecido com ela. E a situação ainda rola. Alguns podem pensar que a gente tinha combinado voto, outros podem pensar que a gente apenas te protegeu, o que também não é uma boa imagem. Eu não queria que isso tivesse vindo à tona, principalmente para a casa toda. E é isso que me deixou triste", expôs Isabella.

"Bellinha, esse assunto já foi tão debatido que eu não debato mais. Eu já me expus, eu já disse o que achava de tudo isso", retrucou Tereza, dando fim ao tema.

BBB19