Topo
BBB19

Maycon critica porco de estimação de Paula e sister dispara: "Cala a boca"

Maycon e Paula conversam na cozinha do "BBB19" - Reprodução/GloboPlay
Maycon e Paula conversam na cozinha do "BBB19" Imagem: Reprodução/GloboPlay
do UOL

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2019 16h12

Durante a tarde de hoje, Maycon e Paula tiveram uma breve discussão durante o almoço. Os brothers conversavam sobre a criação de crianças e a mineira comparou sua porca de estimação com um ser humano. Maycon não gostou da comparação e fez um comentário que não foi captado pelo microfone, porém revoltou Paula. "Cala a boca, Maycon. Seu ridículo, é a mesma coisa", disparou a sister. 

O papo começou com Rodrigo comparando o castigo do monstro com a criação de uma criança: "Depois desse monstro, bicho. Pensa em ter uma criança...". A mineira entrou na conversa e completou: "Pippa me deu trabalho demais". 

"Eu estou falando de um ser humano e você está falando de uma porca", continuou o vendedor de queijo. A bacharel em Direito se revoltou e continuou: "E daí? Acordar de meia em meia hora toda a noite. Ele [Rodrigo] comparou com o monstro e eu não posso concordar com a Pippa? Cala a boca menino". 

Paula continuou: "Que preguiça do Maycon, com essa imaturidade toda dele. Você fala do Danrley, que ele é mais novo, mas você tem que aprender muita coisa". Maycon levou na brincadeira, mas deixou a mesa dizendo de maneira irônica: "Não chega perto de mim. Te odeio eternamente". 

BBB19