Topo
Entretenimento

Jogo da discórdia funciona e expõe falta de sinceridade dos brothers

Hariany durante o jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
Hariany durante o jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colunista do UOL

19/02/2019 05h01

Depois de várias tentativas, finalmente, nesta segunda-feira (18) à noite o "BBB19" conseguiu criar alguns conflitos entre os participantes e expor o medo e a falta de sinceridade deles em um jogo da discórdia

Cada uma precisava dizer quem considerava o protagonista, o vilão, o coadjuvante e os figurantes do reality. 

No momento mais surpreendente, Danrley se colocou na posição de vilão - foi o único que fez isso. "Não vou dar mole pra quem ficar no meu caminho", disse.

Com autoestima elevada, vários se enxergaram no lugar de protagonistas - Tereza, Maycon, Hariany, Gabriela. Carolina considerou Isabella como protagonista e a amiga retribuiu a indicação. Ninguém levou fé.

Em sentido inverso, Rizia foi a única que se colocou como figurante. "Você vai se arrepender", avisou Tiago Leifert, sugerindo que o público se lembrará desta indicação.

Hariany aproveitou o seu momento para apresentar uma visão do jogo que pareceu bem sincera. Brilhou em meio aos demais participantes. Gabriela também foi honesta ao colocar Maycon como coadjuvante: "Porque eu não ligaria a TV para ouvir umas piadas sem graça".

Leifert, como de hábito, fez vários comentários e deu inúmeros recados aos participantes e ao público. Em mais de uma ocasião disse aos brothers: "Pode ter certeza que tem figurantes na casa". É uma informação para eles sobre como são vistos por quem está fora da casa.

E acrescentou, sem sutileza alguma: "O que dá pra ver: vocês estão enxergando coisas muito diferentes. E custa muito caro não falar a verdade hoje nesse jogo. Tomem cuidado com o que vocês fazem sempre." 

Para o público, o apresentador elogiou a sinceridade de Hariany. "A Hari não pipocou. Muita gente pipocou", disse.

Quem seguiu no pay per view constatou que o jogo da discórdia prosseguiu como tema de conversa entre os participantes. Sinal de que foi bem-sucedido.

Entretenimento