Topo
Entretenimento

Ex-BBB Fani cogita procurar Alemão para engravidar: "Genética dele é boa"

Fani Pacheco, Diego Alemão e Iris Stefanelli no "BBB7" - Reprodução
Fani Pacheco, Diego Alemão e Iris Stefanelli no "BBB7" Imagem: Reprodução
do UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

19/02/2019 14h25

Fani Pacheco, que participou do "BBB" em 2007 e 2013, tem planos de ser mãe. Aos 36 anos e solteira, ela diz que pretende congelar os óvulos para realizar o sonho de ter seu primeiro filho. 

"Estou querendo congelar já fecundado, com um esperma comprado, com mapeamento, ou ver se eu arrumo um esse ano. Pensei até em pedir para o [Diego] Alemão porque a genética dele é boa, os pais dele são super saudáveis", diz Fani ao programa "Luciana By Night", que vai ao ar hoje. 

Ex-BBB Fani Pacheco com a apresentadora Luciana Gimenez - Divulgação/RedeTV! - Divulgação/RedeTV!
Ex-BBB Fani Pacheco com a apresentadora Luciana Gimenez
Imagem: Divulgação/RedeTV!
 Fani e Alemão, o campeão do "BBB7", viveram um romance no reality show em 2007. Na mesma edição, ele se relacionou com Iris Stefanelli, a Siri, em um triângulo amoroso. Após o fim do programa, Fani manteve a amizade com Alemão. 

No talk show de Luciana Gimenez, Fani também comentou sobre a sua preferência sexual e rebateu a fama de gostar de mulheres.

"Eu não era bissexual, assim, eu era bissexual quando eu escolhia ser. No meu caso, gosto de meninos e então tive uma fase que quando não tinha meninos legais eu procurava meninas. Isso dependia do dia, do meu humor, do momento", afirma. 

Se teria chance de eventualmente se apaixonar por uma mulher? Ela garante: "Acho muito difícil, porque eu gosto muito de homem".

"Fui fazer a prova bêbada"

No programa, Fani também falou sobre a reviravolta em sua vida ao ser aprovada para a faculdade de medicina, em 2018. Ela se lembra que foram três anos prestando vestibular.

"Eu tinha tomado duas garrafas de vinho antes da prova. Acordei completamente embriagada, feliz e não tinha condição de dirigir. Meu ex-noivo me levou e falou: 'Vai fazer, você se inscreveu'. Então eu fui fazer a prova bêbada e passei", conta. "Fiquei relaxada eu acho", supõe a ex-BBB.

Entretenimento