Topo
Entretenimento

Boninho vê "tiroteio entre torcidas" e diz que paredão está indefinido

O diretor Boninho, responsável pelo "BBB" - Reprodução/TV Globo
O diretor Boninho, responsável pelo "BBB" Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Colunista do UOL

19/02/2019 10h56

Em mensagem postada no Twitter na manhã desta terça-feira (19), o diretor Boninho afirmou: "Tiroteio entre torcidas e a eliminação alternando a cada duas horas!! Nunca vi isso..."

Foi, possivelmente, uma referência à disputa entre Rodrigo e Maycon. Todas as enquetes mostram que Tereza é coadjuvante neste paredão.

O comentário do Big Boss vai estimular ainda mais os mutirões de votos nestas horas finais do quinto paredão do "BBB19".

A enquete do UOL, sempre a mais procurada por fãs do programa, tem indicado desde domingo (17) uma inclinação pela saída de Rodrigo. Na manhã desta terça, quando Boninho afirmou que a situação estava indefinida, a enquete do portal indicava Rodrigo com  47,7% dos votos, contra 40,7% de Maycon e 11,58% de Tereza.

Outras enquetes que consultei na manhã de terça (Extra, F5, Notícias da TV, Fuxico) apontavam resultados semelhantes. Rodrigo aparece como o mais votado, com percentuais que variam de 51% a 44%, seguido por Maycon, com índices de 43% a 35%.

No terceiro paredão, todas as enquetes apontavam a saída de Hana com uma grande diferença de votos. O apresentador Tiago Leifert contestou os números afirmando, na véspera, que a disputa estava "apertada" entre ela e Hariany. O resultado final, divulgado pela Globo, confirmou a saída da youtuber, mas com poucos votos a mais do que a sua rival (47,98% contra 47,5% dos votos).

Entretenimento