Topo
Entretenimento

"Não é só Jenifer que está no Tinder", brincam amigos no CarnaUOL

Amigos se divertem com camisetas personalizadas no Festival CarnaUOL - Reinaldo Canato / UOL
Amigos se divertem com camisetas personalizadas no Festival CarnaUOL Imagem: Reinaldo Canato / UOL
do UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

16/02/2019 15h51

O público do CarnaUOL já tirou as fantasias do armário para curtir o maior festival pré-Carnaval de São Paulo, que deve receber cerca de 40 mil pessoas na arena CarnaUOL, na zona norte de São Paulo, até o final do dia.

Musa suprema deste Carnaval, "Jenifer" (personagem interpretada pela atriz Mariana Xavier no clipe de Gabriel Diniz) já apareceu no palco da festa com a Banda Eva e também nas fantasias. Os amigos Júnior, Gabriela e Thais vieram com camisetas personalizadas deixando bem claro que estão disponíveis para curtir muito o CarnaUOL.

"Quem disse que só a Jenifer pode estar no Tinder?", questionou Júnior, 36, que está ansioso para ver Mariana Xavier de pertinho. Ao lado da amiga Gabriela dos Santos, 26, eles chegaram ao CarnaUOL minutos depois que a musa deles saiu do palco. 

Já Thais Dantas, 27, que já estava curtindo o show da Banda Eva antes de se encontrar com os amigos, vestiu o camiseta de uma amiga mais tímida que os acompanhavam para "dar uma força" no perfil do aplicativo de paquera. O grupo veio da zona leste de São Paulo e pretende curtir a festa do início ao fim.

O CarnaUOL segue com shows de Bell Marques, Ludmilla, Maiara e Maraísa, Alok e Bruno Be, além de uma tenda de DJs para manter o ritmo quente durante os intervalos.

Entretenimento