Topo
Entretenimento

Paula Fernandes lança "Hora Certa", novo EP com seis músicas inéditas

do UOL

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

15/02/2019 16h12

Paula Fernandes lançou hoje seu novo EP, "Hora Certa", com seis faixas inéditas em que ela canta sobre amor, traição, separação e reconciliação. O álbum marca seu retorno ao estilo que marcou o início de sua carreira, com músicas mais românticas interpretadas em clima intimista.

A faixa-título do EP narra a busca de um amor, que tem certeza de que a pessoa amada será encontrada algum dia. Com a música, a cantora divulgou também o clipe, gravado em um estúdio em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Capa do EP "Hora Certa", de Paula Fernandes - Divulgação - Divulgação
Capa do EP "Hora Certa", de Paula Fernandes
Imagem: Divulgação
O álbum foi produzido por Moogie Canazio, que vive há mais de 30 anos nos Estados Unidos e já trabalhou com artistas como Sarah Vaughan, Diana Ross, Barbra Streisand, Burt Bacharach, James Taylor, Sérgio Mendes, João Gilberto, Ivan Lins, Caetano Veloso e Milton Nascimento.

"Estou muito contente com o resultado desse projeto. 'Hora Certa' é uma canção doce que fala acima de tudo de esperança e certeza no amor. Essa é uma crença minha, o amor vai chegar pra todos no momento que tivermos preparados para ele. O EP leva o mesmo nome porque eu realmente acredito que essa é a minha hora, não poderia estar mais feliz com a minha carreira e vida", disse Paula em material divulgado à imprensa.

Ouça o disco:

Entretenimento