Topo
BBB19

"Não estamos dando sorte como dupla", alega Carolina sobre Isabella

Carolina no confessionário do "BBB19" - Reprodução/GloboPlay
Carolina no confessionário do "BBB19" Imagem: Reprodução/GloboPlay
do UOL

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2019 09h54

No raio-x da manhã de hoje, os brothers comentaram o resultado da última prova do líder . Nos depoimentos de Carolina e Isabella, as sisters alegaram que não estão sendo uma boa dupla nas disputas.

"Ontem, na prova do líder, eu e a Isa não estamos dando sorte como dupla. Eu deixei até uma xingada quando acabou, me desculpem. Mas hoje faz um mês que estamos aqui. Se eu for para o paredão, me deixem ficar", declarou Peixinho.

"Gente, vou te contar, eu e a minha dupla não estamos indo muito bem nas provas, não. Ontem, por uma displicência, não conseguimos vencer. Mas hoje tem prova do anjo e vamos dar o nosso melhor", disse a estudante de Medicina, que chorou durante a madrugada por ter perdido a competição

Por outro lado, Darnley e Elana estão muito felizes pela segunda liderança consecutiva. "Segunda liderança, parece um sonho. O melhor de tudo foi passar esses R$10 mil para o Dan, ele precisa muito também", contou a piauiense. "Estou muito feliz por ter ganhado a prova de novo. É a lei do retorno. Ontem, a Elana me deixou com os R$10 mil, é quase um ano de trabalho", pontuou o brother. 

Hariany e Gabriela falaram sobre a permanência no programa. "Hoje completa um mês de programa, muita gratidão por estar aqui", pronunciou a estudante de Moda. "Não é que fizemos um mês de programa? Mas aqui parece dois meses, é tudo muito intenso", expôs a paulista.

BBB19