Topo
BBB19

Isabella diz que Elana a indicará ao paredão: "Ela não tem outra pessoa"

Isabella comenta indicação de líder ao paredão - Reprodução/GloboPlay
Isabella comenta indicação de líder ao paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay
do UOL

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2019 22h21

Em papo com Tereza, na noite de hoje, Isabella revelou que espera ser indicada ao próximo paredão. A potiguar acredita que os líderes Danrley e Elana não possuem outra opção de voto.

"Tá ficando muito difícil o jogo porque a gente está tendo uma relação boa com todo mundo, então a gente vai começar a votar em pessoas que a gente tá tendo relação boa. Por exemplo, você e Elana tiveram uma conversa boa, mas quem ela iria colocar?", opinou a pernambucana.

"Eu entendo, ela não tem outra pessoa. Mas ela tem que ter uma segunda opção, tipo se ela tiver que indicar dois. Faz parte do jogo e não quer dizer que ela não foi sincera na conversa que a gente teve", disse Isabella.

"Votar hoje não quer dizer que a gente está sendo falsa, é o jogo. A gente tem relação boa com todo mundo", concordou Tereza. "Quanto a isso eu super concordo. agora dizer que estou feliz de estar indo na paredão, não. Não estou feliz, a gente fica triste, pensativa. Mas eu sei que faz parte, quanto a isso eu sou bem tranquila", concluiu a estudante de Medicina.

BBB19