Topo
BBB19

Brothers jogam mímica no jardim e Rodrigo pede: "Respeito"

Brothers brincam no jardim - Reprodução/GlobosatPlay
Brothers brincam no jardim Imagem: Reprodução/GlobosatPlay
do UOL

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2019 02h22

Após a prova do líder, os brothers decidiram fazer um jogo de mímicas na madrugada de hoje. Os participantes se reuniram no jardim da casa e formaram duas equipes. Um time foi composto por: Paula, Maycon, Hariany, Rízia, Elana e Tereza e o outro foi formado por Gabriela, Rodrigo, Isabella, Danrley, Carolina e Alan.

Na brincadeira, os grupos escolhiam palavras para que a alguém da equipe adversária fizesse a mímica e os demais tentassem adivinhar. Em certo momento, Rodrigo precisava fazer gestos para representar a palavra "Acapulco", mas a equipe estava com dificuldade de acertar e os grupos começaram a discutir sobre o tempo da brincadeira.

Rodrigo decidiu falar com os brothers e ficou incomodado quando foi interrompido: "Gente de boa, é brincadeira para gente se divertir. Eu respeito todo mundo quando fala, por favor. Quero me divertir". O carioca também sinalizou que tinha escutado a expressão "roubando no jogo" e pediu cuidado com as palavras. Maycon comentou: "Isso é brincadeira da discórdia?", fazendo referência ao jogo da discórdia, que acontece geralmente às segundas-feiras no "BBB19".

BBB19