Topo
Entretenimento

Batalha de gigantes: "Velozes 9" é adiado para duelar com "Godzilla Vs. Kong"

Cena de "Velozes e Furiosos 8" (2017) - Divulgação
Cena de "Velozes e Furiosos 8" (2017) Imagem: Divulgação
do UOL

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

15/02/2019 22h11

A Universal Pictures anunciou que "Velozes & Furiosos 9" será adiado dois meses para bater de frente com "Godzilla Vs. Kong", da Warner Bros.

O filme protagonizado por Vin Diesel, previsto para chegar aos cinemas em 10 de abril de 2020, agora vai estrear em 22 de maio.

Justin Lin vai dirigir o próximo filme da franquia bilionária. O projeto vai contar ainda com o retorno da atriz Jordana Brewster, que faz Mia, a irmã de Dominic Toretto.

Sua última participação foi no sétimo longa da franquia, quando sua personagem se afastou para criar uma família com Brian O'Conner (papel de Paul Walker, que morreu em 2013).

Antes de chegar às telonas, a franquia dos carros tunados vai ganhar o spin-off "Hobbs & Shaw", protagonizado por Dwayne "The Rock" Johnson e Jason Statham, que estreia em 1 de agosto deste ano.

Já "Godzilla Vs Kong" terá direção de Adam Wingard, com elenco composto por Demian Bichir, Alexander Skarsgard e Brian Tyree Henry. A produção seguirá "Godzilla 2: Rei dos Monstros", que chega aos cinemas em 30 de maio de 2019.

Entretenimento