Topo
Entretenimento

"Vingadores: Ultimato": teoria sugere que heróis enfrentarão um Thanos "guerreiro"

Thanos em "Vingadores: Guerra Infinita" - Reprodução
Thanos em "Vingadores: Guerra Infinita" Imagem: Reprodução
do UOL

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

23/01/2019 15h05

Enquanto "Vingadores: Ultimato" não chega aos cinemas, inúmeras teorias continuam a circular na internet sobre o enredo do filme.

A mais recente foca em Thanos, principalmente após um boneco do vilão, ostentando sua armadura antiga e uma nova arma, vazar na internet.

O usuário do Reddit ak2sup acredita que veremos o Titã Louco usando seu velho traje, aquele do início de "Guerra Infinita", todo dourado e com um capacete cobrindo a maior parte do seu rosto.

A teoria é que Thanos está aposentado após dizimar metade do universo, e a versão "guerreira" dele só vai aparecer porque os heróis voltarão ao tempo para enfrentá-lo.

Foto vazada de boneco para promover "Vingadores: Ultimato" - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Foto vazada de boneco para promover "Vingadores: Ultimato"
Imagem: Reprodução/Twitter

A especulação é que os Vingadores encontrarão o antagonista quando voltarem para a Batalha de Nova York. Como fotos vazadas do set de filmagem indicam que eles voltarão ao momento visto em "The Avengers - Os Vingadores" (2012), até que faz certo sentido.

Para ak2sup, a viagem ao tempo faz parte da jornada do grupo de recuperar as Joias do Infinito antes que Thanos vire o ser mais poderoso do universo.

Esta é apenas uma das teorias que cercam "Vingadores: Ultimato". O filme chega aos cinemas em 25 de abril.

Entretenimento