Topo
Entretenimento

"The Walking Dead" terá flashbacks no retorno da 9ª temporada

Jeffrey Dean Morgan como Negan na nona temporada de "The Walking Dead" - Divulgação
Jeffrey Dean Morgan como Negan na nona temporada de "The Walking Dead" Imagem: Divulgação
do UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

23/01/2019 14h29

ATENÇÃO: SPOILERS DE "THE WALKING DEAD" A SEGUIR

A showrunner de "The Walking Dead", Angela Kang, adiantou em entrevista à "Entertainment Weekly" alguns detalhes dos episódios finais da nona temporada da série. O retorno de "The Walking Dead" está marcado para 10 de fevereiro.

Uma das revelações de Kang é que a série usará o recurso dos flashbacks para mostrar partes inexploradas do passado dos personagens.

"Posso dizer que usamos os flashbacks mais de uma vez", disse. "É um pouco diferente a cada vez. É uma ferramenta para contar partes específicas da história passada, partes que eu considero importantes para entender quem são alguns dos nossos personagens, e onde eles estão no momento".

Kang ainda adiantou que veremos o vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan) vivendo "uma aventura própria" após escapar de sua prisão no episódio final de 2018. 

"É uma história diferente daquela dos quadrinhos, mas pensamos que seria interessante conta-la. Ele queria muito sair daquela cela. Ele chegou a um ponto em que pensava: 'Simplesmente me mate'. Ele estava meio que aceitando o seu destino, mas sempre quis algo além daquilo", comentou.

"Negan sente que pode se tornar mais no mundo, e ele parte para provar a todos que isso ainda é possível. O que ele percebe é que o mundo mudou muito enquanto ele estava preso", completou.

Entretenimento