Topo
Entretenimento

"Suits" é renovada para nona e última temporada

Patrick J. Adams e Meghan Markle em cena da série "Suits" - Divulgação
Patrick J. Adams e Meghan Markle em cena da série "Suits" Imagem: Divulgação
do UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

23/01/2019 16h16

"Suits" vai acabar. A série, que já foi estrelada por Meghan Markle, hoje casada com o Príncipe Harry, foi renovada pela emissora USA para a nona e última temporada. A informação é da "Variety".

A produção ainda tem seis episódios da oitava temporada para exibir nos EUA. O último ano da série deve ir ao ar entre o final de 2019 e o começo de 2020, e consistirá de apenas dez capítulos.

Após a saída de Markle e Patrick J. Adams, dois dos astros originais da série, "Suits" seguiu com a história dos advogados poderosos da firma de Harvey Specter (Gabriel Macht). O elenco atual inclui Rick Hoffman, Sarah Rafferty, Wendell Pierce, Amanda Schull e Katherine Heigl.

Gina Torres, que interpreta a advogada Jessica Pearson na série, deve estrelar um spin-off batizado de "Pearson", ainda sem data de estreia. A trama mostrará as experiências da personagem quando se muda para Chicago.

O criador Aaron Korsch se despediu da série em um comunicado oficial: "Embora saiba que não é verdade, parece que foi ontem que a USA se arriscou com o primeiro piloto de um roteirista sem experiência", escreveu.

"Eu preciso agradecer a todo mundo na emissora e no estúdio por sua dedicação e apoio através dos anos. Também ao nosso excepcional grupo de roteiristas, atores e profissionais - obrigado por sua paixão e devoção, sem a qual 'Suits' não seria nada", continuou.

"Por fim, preciso agradecer aos fãs que ficaram com a família 'Suits' na riqueza e na pobreza - obrigado por sempre darem a sua opinião. Sem vocês, eu começaria a achar que estou ficando bom nessa coisa de escrever", brincou ainda.

Entretenimento