Topo
BBB19

"Jurei por Deus. Falei sem pensar", lamenta Vinícius sobre mentir para Hana

Vinicius escuta Tiago Leifert falar sobre o super paredão - Reprodução/TvGlobo
Vinicius escuta Tiago Leifert falar sobre o super paredão Imagem: Reprodução/TvGlobo
do UOL

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

23/01/2019 16h03

Primeiro eliminado do "BBB19", Vinícius lamentou algumas atitudes dentro do reality show, nesta quarta-feira (23). Uma delas é sobre ter mentido para Hana. O designer votou na youtuber no último domingo e depois, ao ser questionada por ela, Vinícius jurou que não tinha votado na sister. 

"Acho que saí pelo que falei com a Hana. Quando ela me perguntou se votei nela, eu respondi na hora, sem pensar, que não. Mas o meu pensamento era falar: "minha filha, eu não tenho que te contar nada", só que eu falei "não" e ainda jurei por Deus. Saiu, falei sem pensar. Eu até ia falar com ela depois, mas não deu tempo", afirmou o ex-BBB em entrevista enviada pela assessoria da Globo. 

Vinícius acredita que seu jeito espontâneo e hiperativo o prejudicou no jogo. Ele afirmou também que poderia ter contribuído mais com a casa. 

"Acho que acelerei demais. Mas teve um dia também que dormi o tempo inteiro. Nessas horas penso que podia ter feito mais alguma coisa. Eu poderia ter sido mais intenso. Acho que quase todas as minhas qualidades também são os meus defeitos: sou agitado, hiperativo, mas tudo isso demais irrita também. A prova do carro, por exemplo, eu falei a prova inteira. Eu estou rouco até agora de tanto gritar", lembrou.

Questionado se deu tempo de fazer amigos no reality, Vinícius respondeu que não, mas citou quem ele mais teve afinidade. 

"A Carol é demais, a energia bateu! O Danrley e a Paula também. Se fosse escolher três pessoas para encontrar, seriam esses três. O Gustavo é muito divertido, mas tem algumas coisas que eu não gosto. O Diego e a Bella também são legais", afirmou. 

O designer acredita que Hana, Paula e Danrley tem grandes chances de ganhar o "BBB19". "Acho que quem ganha é a Paula, mas eu queria que fosse o Danrley. Mas torço pelos dois".

BBB19