Topo
Entretenimento

Ex-Menina Fantasma faz tatuagem de revólver e diz: "Mãe vai me matar"

Anna Livya Padilha, ex-"Menina Fantasma", tatua revólver na mão direita - Reprodução/Instagram/annalivya1
Anna Livya Padilha, ex-"Menina Fantasma", tatua revólver na mão direita Imagem: Reprodução/Instagram/annalivya1

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

23/01/2019 21h16

Anna Livya Padilha, que ficou famosa como Menina Fantasma das pegadinhas do "Programa Silvio Santos", passou a tarde desta quarta-feira (23) fazendo tatuagens. A atriz de 18 anos escreveu uma frase na cintura, mas foi outro desenho que chamou a atenção: um revólver na mão direita.

Em sua rede social, Anna Livya ainda brincou. "Fátima vai me matar", citando a mãe, que não gosta de tatuagens --agora, a filha tem oito.

Procurada pelo UOL, Fátima não "matou" Anna, mas confessa que quase morreu ao ver os desenhos. "Qualquer dia ela vai me matar do coração, gente do céu! Morro de medo de agulhas, dói muito vê-la fazendo", disse a mãe da atriz.

Anna Livya falou a frase que escreveu na cintura, "Não peça licença para viver", e justificou a escolha de um revólver como seu oitavo desenho.

Anna Livya Padilha - Reprodução/Instagram/annalivya1 - Reprodução/Instagram/annalivya1
Anna Livya Padilha
Imagem: Reprodução/Instagram/annalivya1
"Não quis desafiar minha mãe", disse, aos risos. "Estava olhando umas tatuagens e gostei muito. Decidi fazer no canto da mão. Ficou bonitinho, ficou fofinho", avaliou a atriz, que garante não ser uma indireta a nenhuma "inimiga" nem aos homens que a assediam.

Aliás, Anna Livya revelou que tem recebido mais mensagens de meninas do que de meninos depois que colocou silicone nos seios, há seis meses.

"Aumentou muito mais entre as meninas, pela curiosidade de quem tem vontade de colocar. Recebo mais das minhas seguidoras do que de gente safada. Ganhei mais público feminino do que masculino", afirma.

Para receber notícias de Entretenimento, acesse o Messenger do BOL, digite "Entretenimento" e clique em "Sim". É simples e grátis!

Entretenimento