Topo
Entretenimento

Ex-jogadora de vôlei, Fabi anuncia com a mulher que será mãe: "Família"

Fabi Silva, ex-jogadora de vôlei, anuncia primeiro filho com a mulher, Julia Silva - Reprodução/Instagram/fabialvim
Fabi Silva, ex-jogadora de vôlei, anuncia primeiro filho com a mulher, Julia Silva Imagem: Reprodução/Instagram/fabialvim
do UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

23/01/2019 13h33

Bicampeã olímpica de vôlei, Fabi Alvim será mãe pela primeira vez. A ex-jogadora de 38 anos anunciou em sua rede social a gravidez de sua mulher, Julia Silva, gerente de seleções da Confederação Brasileira de Vôlei. As duas posaram em uma cachoeira e a ex-atleta segurou a barriga da amada.

"Nosso sonho se tornando realidade! Obrigada, Julia Silva, por dividir essa missão de formar uma família! Vamos juntas viver intensamente cada momento! O amor e respeito é a base de tudo!", escreveu Fabi Alvim no Instagram.

Fabi recebeu elogios e as felicitações de seguidores e colegas do esporte. "Não acredito! Parabéns, parabéns para vocês! Que venha com muita saúde e muito amor para vocês cada dia mais! Muito feliz por vocês", comentou a levantadora Roberta Ratzke. "Obrigada, Rô, você sabe o quanto queríamos isso!", respondeu a ex-líbero da seleção.

"Que lindas! Muito feliz por vocês! Vão conhecer o maior amor do mundo inteiro! Parabéns, casal!", parabenizou Camila Brait, líbero da seleção, que deu à luz a primeira filha, Alice, em novembro de 2017.

Em entrevista a UOL Esporte, em agosto de 2017, Fabi revelou o desejo de ser mãe, mas respondeu com discrição sobre sua vida íntima.

"Eu vou ter filho. Vou ser mãe. Isso é mais certo que parar de jogar vôlei. É um desejo", planejou. "Não sei se vou gerar esse filho, mas eu vou ter filho, com certeza. Isso é uma vontade que tenho desde que nasci. Se tem uma coisa que eu sempre soube que iria ser é ser mãe. Mas não sei de que forma vai ser. Isso ainda não pensei", complementou.

Entretenimento