Topo
Entretenimento

Ex-bailarina do Faustão se despede do Egito e volta ao Brasil com jogador

Fernanda Batista, ex-bailarina do Faustão, com o namorado, o jogador Rodriguinho - Reprodução/Instagram/fernandagbatista
Fernanda Batista, ex-bailarina do Faustão, com o namorado, o jogador Rodriguinho Imagem: Reprodução/Instagram/fernandagbatista
do UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

23/01/2019 15h18

O Cruzeiro contratou o jogador Rodriguinho, ex-Corinthians, que atuava no futebol do Egito. E ele virá com a namorada, Fernanda Batista. A ex-bailarina do Faustão, que deixou o "Domingão" para morar com o amado, despediu-se do país africano e voltou ao Brasil.

"Até breve, Egito", escreveu Fernanda Batista em uma foto vestindo trajes egípcios. Torcedores do Cruzeiro inundaram os comentários da foto desejando boas-vindas a ela e ao namorado, Rodriguinho.

A modelo e dançarina está em Goiás, seu estado natal, com a família, mas deve se mudar para Minas Gerais com Rodriguinho em breve. Fernanda publicou um vídeo de torcedores recepcionando Rodriguinho no aeroporto de Belo Horizonte com o canto: "O bagulho é doido! O Rodriguinho é Cruzeiro cabuloso!".

Fernanda Batista anuncia volta ao Brasil com o namorado, Rodriguinho - Reprodução/Instagram/fernandagbatista - Reprodução/Instagram/fernandagbatista
Fernanda Batista anuncia volta ao Brasil com o namorado, Rodriguinho
Imagem: Reprodução/Instagram/fernandagbatista
"Você merece isso tudo, meu amor", comemorou Fernanda Batista, que logo anunciou: "Isso mesmo, meus amigos... voltamos!".

Fernanda Batista anunciou sua saída do "Domingão" em agosto de 2018, logo após seu namorado sair do Corinthians e ser contratado pelo Pyramids. A bailarina ganhou uma festa de despedida com o tema egípcio antes de se mudar com Rodriguinho.

"Hoje posso dizer que fiz parte de um grupo sensacional não só de mulheres poderosas, mas de pessoas que são apaixonadas pelo que fazem. Manicures, cabeleireiros, maquiadores, figurinistas, coreógrafos, camareiras, câmeras, produção e um apresentador foda! Que time, que vibe... que momento! Saber que vivi cada minuto disso me faz um ser muito mais feliz. Vivi momentos que nem nos meus melhores sonhos eu poderia sonhar", escreveu Fernanda em sua despedida do "Domingão".

Entretenimento