Topo
BBB19

Sisters finalizam sexta etapa do quarto Sete Desafios e recebem alimentação

Sisters enfrentam a sexta etapa do quarto Sete Desafios - Reprodução/GloboPlay
Sisters enfrentam a sexta etapa do quarto Sete Desafios Imagem: Reprodução/GloboPlay
do UOL

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2019 15h50

Na tarde desta terça-feira (22), Hana, Hariany e Paula completaram a sexta etapa do quarto Sete Desafios e com isso liberaram a alimentação do dia para o trio. 

Após um tabuleiro ser projetado no chão e nas paredes do quarto, a voz misterioso disse: "Peguem o cilindro na despensa e coloquem sobre a marca". Segundos depois o desafio começou. As sisters precisavam posicionar o cilindro em marcas vermelhas pré-definidas e que se movimentavam a cada 30 segundos. O trio se revezou e, a cada movimento, uma delas carregava o cilindro pelo cômodo.

O desafio teve duração de 30 minutos e as participantes terminaram o evento exaustas. Assim que o tempo do cronômetro zerou, a voz misteriosa disse: "Desafio concluído. Alimentação do dia liberada na despensa". 

Quarto Sete Desafios

Após votação realizada no domingo (20), as sisters foram confinadas na manhã de segunda-feira (21) em um cômodo isolado, no segundo andar da casa. Na votação todos os participantes tiveram de eleger a pessoa que deveria sair imediatamente do programa.

Hana. Hariany e Paula ficaram nas três primeiras posições e, por isso, foram para o quarto Sete Desafios. Elas têm que solucionar sete enigmas. Caso vençam todos, terão o direito de vetar três pessoas da prova do líder de quinta-feira (24). Do contrário, o trio estará vetado da disputa. 

BBB19