Topo
Entretenimento

Luísa Sonza fala pela 1ª vez sobre cancelar gravação com Nego do Borel

Luísa Sonza cancelou participação no DVD de Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza cancelou participação no DVD de Nego do Borel Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

21/01/2019 17h41

O nome de Nego do Borel continua rendendo polêmica, desde que ele fez um comentário transfóbico direcionado à artista Luisa Marilac, uma mulher trans, dizendo que ela era "um homem muito bonito".

Desta vez, foi Luísa Sonza que falou do cantor e explicou em entrevista para Matheus Mazzafera, divulgada nesta segunda-feira (21) no YouTube, o motivo de ter cancelado sua participação no DVD dele, que será gravado no dia 29 de janeiro, no Rio.

"Obviamente, não concordo com algumas atitudes que ele teve. Não ia de acordo com meus ideais e minhas ideias o que aconteceu com a Luisa Marilac. Ele reconheceu, acho que que isso vai ajudar ele a rever e entender que é um assunto sério. Tento sempre ser muito transparente, gosto de ter coerência nas minhas ideias. Quanto maior a união, melhor", declarou Luísa.

No domingo, Nego do Borel foi vaiado quando subiu ao palco do ensaio do Bloco das Poderosas, da cantora Anitta, no Rio de Janeiro. Aos gritos de "fora", ele cantou por cerca de três minutos alguns sucessos de funk. Ao fim da apresentação dele, Anitta pediu a palavra para se direcionar ao público LGBT, que fazia sinais negativos em direção ao cantor e continuava a vaiá-lo. 

Depois, em seu Instagram, Anitta quis se explicar ao seu público e disse que já conversou diversas vezes com Borel sobre algumas atitudes que considera erradas do cantor.

"Nós tivemos uma longa conversa sobre isso, porque eu expliquei que as coisas que ele está fazendo não têm a ver com quem eu sou e ele não tem me escutado ultimamente. Já falei para ele muitas vezes que não se faz piada com gênero, cor de pele. Não se faz, não é humano. Parecem inofensivas as piadas, mas muita gente passou por muita coisa que doem real", falou Anitta.

Entretenimento