Topo
Carnaval 2019

Cantora da Vai-Vai, Grazzi Brasil repudia agressão: 'Juntas somos fortes'

A cantora Grazzi Brasil, no Anhembi - Reprodução/Instagram
A cantora Grazzi Brasil, no Anhembi Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Olívia Dantas

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2019 16h31

Grazzi Brasil, uma das intérpretes da Vai-Vai, se manifestou após a agressão sofrida por uma integrante da escola durante o ensaio técnico no Anhembi. Em um post na sua rede social, ela afirmou que repudia o ocorrido e disse estar sempre do lado das mulheres.

"Sou mulher, mãe e aguerrida. Em nome de todo o público feminino, repudio e desprezo qualquer ato de violência contra nós. Estarei sempre do lado das mulheres. Juntas somos mais fortes", escreveu na legenda de uma foto em que aparece com o punho cerrado.

Grazzi, que participou da edição de 2017 do "The Voice Brasil", falou ainda que esse tipo de atitude não pode ocorrer em nenhum lugar. "É simplesmente inadmissível um ato desses. A escola de samba Vai-Vai já tomou as devidas providências, porque também repudia tudo isso que infelizmente acontece em toda sociedade", emendou.

Por meio de nota, a agremiação comunicou que o homem que aparece no vídeo puxando o cabelo e empurrando uma mulher, identificado apenas como um dos membros da diretoria, já está afastado. "Triste tudo isso! E ele já está excluído", finalizou a cantora.

Carnaval 2019