Topo
Entretenimento

Caio Junqueira segue em estado grave e atriz diz que já reage a medicação

Caio Junqueira trabalhou no filme "Tropa de Elite"  - Divulgação
Caio Junqueira trabalhou no filme "Tropa de Elite" Imagem: Divulgação
do UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

20/01/2019 21h07

O ator Caio Junqueira, que sofreu um grave acidente, no Aterro do Flamengo, na última quarta-feira (16), continua em estado grave, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde no boletim divulgado neste domingo. Mas, uma colega de profissão informou que ele tem respondido bem aos medicamentos prescritos nas últimas horas pela equipe médica que acompanha o ator.

 "O quadro dele é delicado, mas está evoluindo. Tem respondido bem os medicamentos", confirmou a atriz ao UOL em uma troca de mensagens.  

Desde o dia do acidente, o irmão do também ator Jonas Torres , o Bacana de "Armação Ilimitada", está internado no Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio. A reportagem apurou que Caio tinha piorado e por isso voltou a ser sedado em um nível mais forte na sexta-feira. Ele também começou a apresentar uma febre alta e por conta desse estado febril, a equipe médica decidiu trocar os medicamentos.

Os trabalhos mais recentes de Caio Junqueira foram nas séries "O Mecanismo", da Netflix, "Um Contra Todos", da Fox Brasil, e "Conselho Tutelar", co-produzida pela Record e Visom Digital, e, desde sua segunda temporada, exibida pela Universal TV. No cinema, o ator ficou conhecido como Neto, um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em "Tropa de Elite 1".

Na TV aberta, ele fez as novelas "Milagres de Jesus" (2014), "José do Egito" (2013) e "Ribeirão do Tempo (2010), todas na Record. Na Globo, ele fez "Desejo Proibido" (2008) e "Paraíso Tropical" (2007), entre outras.

Entretenimento