Topo
Carnaval 2019

Dani Bolina faz penteado de 5 horas para ensaio da Vila Maria: 'Doeu muito'

Dani Bolina apareceu de tranças no ensiao da Vila Maria - Reprodução/Instagram
Dani Bolina apareceu de tranças no ensiao da Vila Maria Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Olívia Dantas, colaboração para o UOL em São Paulo

18/01/2019 17h48

Dani Bolina marcou presença no primeiro ensaio técnico da Unidos de Vila Maria no Sambódromo do Anhembi, na noite da última quinta-feira (17), e chamou a atenção pelo penteado cheio de tranças. Madrinha de bateria da escola, ela contou que levou cinco horas para ficar pronta e sofreu com as dores. Mas vale tudo pelo Carnaval.

"Fiz o cabelo um dia antes, foi ideia do meu maquiador [João Lom]. Ele queria há muito tempo que eu fizesse tranças. Ele acha que eu sou a boneca dele", brincou a influencer. "Doeu muito! Deu para aguentar só no dia, mas já tirei", revelou.

O sacrifício da sambista foi tanto que ela fez questão de abordar outras mulheres com o mesmo penteado no ensaio. "A todo o mundo que eu encontrava de tranças no sambódromo eu dava parabéns. Eu dizia: 'Olha, você é guerreira'. Porque é muito difícil", completou a madrinha dos ritmistas, que, apesar da dificuldade, gostou do resultado. "Eu amei! Ainda levei um fotógrafo amigo meu para registrar de todos os ângulos", contou.

Sobre a estreia da escola no sambódromo em 2019, Dani Bolina foi só elogios (veja a programa dos desfiles em São Paulo). "Foi incrível o ensaio. A escola veio forte, deu tudo muito certo. A bateria é maravilhosa!"

Carnaval 2019