Topo
Entretenimento

Netflix revela trailer dos episódios finais de "Unbreakable Kimmy Schmidt"

do UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

16/01/2019 14h46

A Netflix lançou, nesta quarta-feira (16) o trailer dos episódios finais de "Unbreakable Kimmy Schmidt", que ficarão disponíveis no serviço de streaming a partir do dia 25 de janeiro.

A comédia estrelada por Ellie Kemper retornará cheia de convidados especiais para os sete capítulos que fecharão sua trajetória. Zachary Quinto ("Star Trek"), por exemplo, interpreta o novo par romântico de Jacqueline (Jane Krakowski).

Enquanto isso, o trailer também mostra Titus (Tituss Burgess) encontrando-se com um novo pretendente, interpretado por ninguém menos do que Jon Bernthal ("O Justiceiro"). O ator já havia feito uma ponta na série no ano passado, mas seu papel será expandido para os episódios finais.

Além destas novas perspectivas românticas para os personagens, a série criada por Tina Fey e Robert Carlock ainda vai explorar o sucesso do livro infantil escrito e ilustrado por Kimmy (Kemper), que incentiva garotos a serem homens melhores.

"Unbreakable Kimmy Schdmit" estreou em 2015, explorando a história de uma jovem que, após passar quinze anos presa em um bunker pelo líder de culto interpretado por Jon Hamm ("Mad Men"), tenta reconstruir sua vida em Nova York.

Entretenimento