Topo
Entretenimento

Galã dos anos 90, Nico Puig se declara ao marido: "Te amo muito"

Nico Puig se declara ao marido, Jeff Lattari - Reprodução/Instagram/puignico
Nico Puig se declara ao marido, Jeff Lattari Imagem: Reprodução/Instagram/puignico
do UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

16/01/2019 14h12

Galã das novelas nos anos 90, Nico Puig declarou seu amor pelo marido, o produtor Jeff Lattari, que faz aniversário nesta quarta-feira (16). O ator publicou uma foto do parceiro, com quem está junto há 20 anos, e disse "ter bons sonhos" por causa dele.

"Parabéns pelo seu dia, sempre com alegria, saúde e tudo de melhor no mundo, porque você é a pessoa mais linda, de coração enorme. Meu melhor amigo, parceiro, o que sempre me ajudou a levantar. O que me faz ter bons sonhos. Exemplo de caráter nobre. Te amo muito", parabenizou Nico Puig em seu perfil no Instagram.

Aos 46 anos, Nico Puig está afastado da televisão desde o reality show "Aprendiz Celebridades", exibido pela Record em 2014. Revelado no programa "Revistinha", da Cultura, ele estreou na Globo na minissérie "Sex Appeal" (1993), em que interpretou o boxeador Tony e fez sucesso nas novelas "Olho por Olho" e "Malhação".

O ator se tornou um dos símbolos sexuais da década de 1990 e posou nu em um das edições mais vendidas da revista "G Magazine".

Puig também atuou nas novelas Canoa do Bagre" e "Estrela de Fogo", na Record, e mais cinco tramas do SBT: "Pequena Travessa", "Seus Olhos", "Maria Esperança", "Vende-se um véu de Noiva" e "Amor e Revolução".

Nico Puig parabeniza o marido, Jeff Lattari - Reprodução/Instagram/puignico - Reprodução/Instagram/puignico
Nico Puig parabeniza o marido, Jeff Lattari
Imagem: Reprodução/Instagram/puignico

Entretenimento