Topo
Entretenimento

Filha de Michael Jackson se interna para tratar da saúde mental, diz revista

Paris Jackson foi de look Dior na premiação VMA da MTV - Danny Moloshok/Reuters
Paris Jackson foi de look Dior na premiação VMA da MTV Imagem: Danny Moloshok/Reuters
do UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

16/01/2019 11h33

Paris Jackson se internou em uma clínica de reabilitação para "tratar de sua saúde mental e emocional", segundo fontes da revista "People". A filha de Michael Jackson, que está com 20 anos de idade, já falou abertamente com os fãs e a imprensa sobre sua luta contra a depressão e a ansiedade.

Segundo a "People", Jackson sentiu a necessidade de se internar após "um ano muito corrido, em que ela trabalhou sem parar ao redor do mundo". "Ela precisou de um tempo para se desligar do mundo, e priorizar a sua saúde física, mental e emocional", disse uma fonte próxima à estrela.

Jackson trabalha como modelo, atriz e cantora. Em 2018, ela estreou no cinema com a comédia "Gringo: Vivo ou Morto" e se apresentou pela primeira vez com o duo musical The Soundflowers, formado ao lado do amigo Gabriel Glenn.

Em 2013, Jackson foi internada após uma tentativa de suicídio. Falando à "Rolling Stone" anos depois, ela se abriu sobre a época mais conturbada de sua vida, nos anos após a morte do pai, em 2009.

"Eu era louca. Louca de verdade. Eu estava lidando com muitas coisas que adolescentes lidam rotineiramente, mas também manejando a minha depressão e ansiedade sem tratamento. Eu tinha muito ódio de mim mesma", comentou.

O incidente em 2013 se provou um ponto de virada para Jackson, que desde então buscou ajuda profissional para lidar com seus problemas psicológicos, que também ocasionaram dependência química.

Entretenimento