Topo
Entretenimento

Com tampão no olho, Iza revela acidente na lua de mel: "Uma dor horrorosa"

Iza com tampão no olho ao lado do marido,  Sérgio Santos  - Reprodução/Instagram
Iza com tampão no olho ao lado do marido, Sérgio Santos Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

16/01/2019 14h30

A lua de mel de Iza e de Sérgio Santos em Punta Cana, na República Dominicana, quase que deu ruim! A cantora publicou uma foto em seu Instagram nesta quarta-feira (16) com um tampão no olho e revelou que sofreu um acidente no segundo dia da viagem.

"Eu tive que ficar 24h com esse curativo, de repouso, sem me expor ao sol. Algo entrou no meu olho e me causou um arranhão na parte interna da pálpebra. Uma dor horrorosa, tive que correr pra emergência. Que maneiro! Como vocês viram nas fotos que postei, depois disso eu pude curtir a praia, mergulhar e fazer tudo que eu queria sem dor ou preocupação, porque Deus é maior!", explicou ela.

Mas Iza também aproveitou o post para se declarar ao marido e celebrar um mês de casamento.

"Mas sabe o que tem de lindo nessa foto, minha favorita da viagem? Meu matrimônio. No nosso casamento viveremos todos os tipos de dias. E em todos eles, nos amaremos muito. E cuidaremos muito um do outro, assim como você cuidou de mim. Obrigada, meu amor! E feliz um mês de casados! Feliz bodas de beijinho! Seu amor me fez ver beleza na vida mesmo quando tava escuro. E isso é lindo demais. Pra sempre será assim. Te amo, marido!", escreveu.

Entretenimento