Topo
A Fazenda 10

Marcos Mion diz que retorno dos peões para festa atrapalhou o jogo

Marcos Mion, apresentador de "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Marcos Mion, apresentador de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/12/2018 00h16

Na noite desta quarta-feira (12), durante a exibição de "A Fazenda 10" na RecordTV, Marcos Mion foi para as redes sociais opinar sobre a última festa da edição, que trouxe todos os peões de volta para a sede. Para o apresentador, o retorno dos ex-participantes atrapalhou o jogo.

Após ser questionado por um seguidor sobre se os ex-peões teriam vazado parciais das enquetes, o apresentador reclamou da falta de palavra de alguns ex-participantes: "Não foi por falta de aviso. Eles passam por uma preparação antes de entrar e contamos com a coerência e hombridade deles. Pena que alguns faltaram com o compromisso. Isso atrapalha o jogo, sim". 

Ao acompanhar as brigas de Sandro Pedroso durante a festa, Mion opinou sobre a reação tardia do mágico no reality rural: "To adorando o Sandro de defensor da Nadja! Cravando o nome dele no jogo aos 47 do segundo tempo! Tem que fazer valer a ida até Itapecerica!!".

Durante o intervalo, o apresentador fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram e voltou a falar do comportamento de Sandro: "Eu não entendi, o Sandro chegou com o pé na porta. Se ele tivesse feito isso durante a temporada, mas fez durante os 45 do segundo tempo".

A Fazenda 10