Topo
Entretenimento

Tati Zaqui é eleita a mulher mais sexy de 2018 em votação de revista

Tati Zaqui é musa do funk - Reprodução / Instagram
Tati Zaqui é musa do funk Imagem: Reprodução / Instagram

Do BOL, em São Paulo

07/12/2018 01h31

A funkeira Tati Zaqui, de 24 anos, foi eleita a mulher mais sexy de 2018 em votação popular promovida pela revista ISTOÉ Gente. De acordo com a publicação, a enquete ocorreu entre os dias 1 e 30 de novembro.  

A funkeira que é famosa pelo cabelo azul, tatuagens e o hit "Parará Tibum" recebeu 74 mil votos, superando beldade do calibre de Paolla Oliveira, Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine.

Veja também:

A gata fez um post no Instagram comemorando a conquista e discorreu sobre o fato de uma "magrinha" ter ganhado o concurso.

"Meninas, nós magrinhas podemos sim! Quantas vezes nessa vida já ouvi piada por ser magra demais? Nem por isso deixo que as coisas me abalem. Eu danço mesmo, mostro mesmo, fotografo nua mesmo", disparou a musa em legenda de foto em que aparece de lingerie.

"Eu me amo sim, e se eu mudo ou deixo de mudar algo em meu corpo é quando sinto vontade, e não por pressão de uma sociedade hipócrita. Hoje é dia de festa", finalizou Tati.

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Entretenimento