Topo
Entretenimento

Rumo ao hexa! Reúna amigos e a família e mande uma foto de sua torcida para o especial do BOL

Marcelo Pola e sua família participaram do especial do BOL em 2014 - Arquivo pessoal
Marcelo Pola e sua família participaram do especial do BOL em 2014 Imagem: Arquivo pessoal

Do BOL, em São Paulo

13/06/2018 17h56

Não tem jeito, o clima de Copa do Mundo contagia a todos. Até quem não gosta de futebol, se rende ao encontro com os amigos e a família para torcer para a seleção brasileira. Foi pensando nisso que o BOL criou o especial "Mostre sua torcida".

Para participar, é fácil! Mande uma foto torcendo para o Brasil, seja em casa, no trabalho, com os amigos, família ou sozinho. O importante é registrar este momento, que acontecerá de novo só daqui a quatro anos. Então, aproveite: envie sua foto para torcidanobol@bol.com.br com seu nome completo e cidade onde vive.

É possível participar também através do Instagram, incluindo a hashtag #torcidanobol, ou pelo WhatsApp enviando sua foto para o número: (11) 97335-6855. Importante: se houver mais pessoas na imagem, elas devem concordar em aparecer no BOL, pois as fotos farão parte de álbuns colaborativos do portal.

Vale lembrar que enviar imagens de outras pessoas ou reproduzir imagens de outros sites ou publicações sem autorização é crime contra direitos autorais. Divulgar como próprio ou sem a devida autorização nomes, contatos e demais informações de terceiros também é crime. O material é avaliado pela equipe BOL, que confere sua adequação ao tema proposto e às regras de uso.

"Mostre sua torcida"

Como enviar: e-mail torcidanobol@bol.com.br, Whatsapp (11) 97335-6855 ou Instagram com a hashtag #torcidanobol
Informações necessárias: nome completo e cidade onde moram

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Entretenimento