Topo
Entretenimento

Mande foto do seu caipirinha para o "Arraial dos Pequenos no BOL"

Os caipirinhas tornam as festas juninas muito mais divertidas! Mande foto do seu filho - iStock
Os caipirinhas tornam as festas juninas muito mais divertidas! Mande foto do seu filho Imagem: iStock

do BOL, em São Paulo

11/06/2018 12h18

As festas juninas já começaram, e uma série de caipirinhas fofos invadiu as redes sociais. Que tal aproveitar o clima e enviar foto do seu filho vestido a caráter? O "Arraial dos Pequenos no BOL" vai publicar fotos de crianças em festas juninas de todo o Brasil.

Para participar, envie foto do seu filho ou filha fantasiado de caipirinha para o e-mail arraialdobol@bol.com.br ou pelo WhatsApp: (11) 97335-6855, com seu nome completo, nome da criança, idade e cidade onde moram. Você também pode participar via Instagram marcando a imagem com a hashtag #arraialdobol.

Mas atenção: envie somente foto do seu próprio filho ou filha. Padrinhos, tios, parentes e amigos podem sugerir aos pais que participem, mas não devem enviar a imagem se não forem os responsáveis legais pelo menor. Também é importante não haver outras crianças na foto.

Atenção: a publicação da foto não é imediata; antes disso é avaliada pela equipe do BOL, que confere sua adequação ao tema proposto e às regras de uso. Imagens muito pequenas ou de baixa qualidade podem ser vetadas. Reproduzir imagens de outros sites ou publicações sem autorização é crime contra direitos autorais. Divulgar como próprio ou sem a devida autorização nomes, contatos e demais informações de terceiros também é crime.

Arraial dos Pequeninos no BOL

Como enviar: e-mail arraialdobol@bol.com.br, Whatsapp (11) 97335-6855 ou Instagram com a hashtag #arraialdobol
Informações necessárias: nome completo do pai ou mãe, nome da criança, idade e cidade onde moram
Prazo: 22 de julho de 2018

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Entretenimento